4 de janeiro de 2024 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Garantir a melhor experiência do cliente: essa vem sendo uma demanda latente no mercado, considerando as mudanças nos hábitos dos consumidores que passaram a valorizar a qualidade do atendimento, mais até do que aspectos financeiros. Deste modo, a melhor forma de lidar com esse novo cenário é, sem dúvidas, investir no Customer Experience (CX [...]
4 de janeiro de 2024 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
Uma “vitrine profissional” é nada mais que um conjunto de qualidades que representam tanto a sua personalidade quanto as suas principais competências. É o modo como o seu perfil é visto no mercado e no ambiente de trabalho. De acordo com David Braga, CEO, board advisor e headhunter da Prime Talent Executive Search, empresa de […] [...]
4 de janeiro de 2024 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
A Escrituração Contábil Fiscal (ECF) passou por recente atualização para se adequar ao regramento sobre preços de transferência introduzido pela Lei nº 14.596, datada de 14 de junho de 2023. As novas regras estabelecem um marco legal na fixação de preços em transações internacionais entre empresas relacionadas. É preciso se adequar à [...]
4 de janeiro de 2024 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
A implementação dos indicadores de produtividade ou das métricas de desempenho nas empresas é uma forma de os gestores acompanharem a performance do negócio. A entrega de resultados é essencial para a sustentabilidade dos negócios. Os indicadores fornecem um diagnóstico sobre o atingimento das metas e visibilidade para atuar de forma a impe [...]
3 de janeiro de 2024 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Um gerente de produto que trabalha na equipe do chatbot Bard do Google abriu uma discussão no Reddit para coletar sugestões do público sobre como melhorar a ferramenta de IA da companhia. O funcionário, chamado Chris Gorgolewski, perguntou na plataforma o que as pessoas esperam ver no Bard em 2024. No post, Gorgolewski publicou uma […] [...]
3 de janeiro de 2024 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Segundo um estudo realizado pelo Google neste ano, 64% dos brasileiros não são fiéis a marcas específicas. O dado pode parecer negativo em um primeiro momento, porém, ele se mostra como uma oportunidade para que os negócios criem laços mais fortes com os seus clientes. Assim, o posicionamento de marca é o principal cartão de […] [...]