22 de abril de 2022 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
A credibilidade da informação pode ser preservada, ainda que apresentada de forma inovadora. A estratégia comercial de muitos negócios mudou nos últimos anos, seguindo uma tendência do comportamento dos usuários, que passaram a utilizar as plataformas para além do compartilhamento de seus produtos e serviços por meio das fotos: passamos a [...]
22 de abril de 2022 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Especialista explica quais são os principais atritos nessa relação e como trabalhar para criar um clima organizacional melhor. A cena é conhecida no mundo corporativo: determinado líder é desligado e em seu lugar chega um novo profissional. Os funcionários antigos ficam apreensivos: o que esperar da nova chefia? Como é o estilo de trabalho [...]
22 de abril de 2022 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Neste artigo, o especialista explica que a presença da característica indenizatória em um rendimento é um indicador de que esse montante é isento do IRPF, mas há exceções. Algumas verbas presentes no nosso dia a dia, por exemplo, o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) , que permite ao empregador a demissão sem […] [...]
22 de abril de 2022 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Marcas devem adotar estratégias de abordagem ativas para criar valor em todos os pontos de contato. O conceito de envolvimento do cliente evoluiu nos últimos anos e mais rapidamente durante a pandemia, à medida que mais e mais empresas buscam formas inovadoras de atrair e reter usuários. Tal prática às vezes é confundida com objetivos [&hell [...]
20 de abril de 2022 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Conheça o Trojan que se disfarça de aplicativo bancário e imita conversas telefônicas com funcionários do banco. Os cibercriminosos estão sempre criando malwares, cada vez mais sofisticados. No ano passado, por exemplo, surgiu um Trojan bancário incomum chamado Fakecalls. Além dos recursos usuais de espionagem, ele possui uma interessante c [...]
20 de abril de 2022 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Os dados são raramente usados quando o assunto é criação de conteúdo em vídeo. É preciso mudar essa realidade para criar peças mais relevantes para sua audiência. Quando se fala em criação de conteúdo textual, frequentemente os dados fazem parte da conversa. Falas como: “quantos usuários estão buscando por determinado tema?” ou [...]