21 de janeiro de 2022 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
A gestão de uma empresa demanda tempo e dedicação e, em tempos difíceis, a demanda do gestor tende a aumentar. São equipes enxutas, corte de gastos e metas de vendas cada vez mais ousadas. Para superar o momento de adversidades, o primeiro passo é ter colaboradores engajados. Mesmo que não haja tempo hábil para um […] [...]
20 de janeiro de 2022 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Embora tenha sido alertada, Apple ainda não se manifestou sobre o problema no navegador; entenda a falha. Um bug do navegador Safari é capaz de expor o histórico de navegação do usuário e informações sigilosas da sua conta Google para criminosos. O browser da Apple apresenta falhas na implementação indexada nos sistemas macOS e iOS, [&hel [...]
20 de janeiro de 2022 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Fracasso na liderança com base no livro “Quem Pensa Enriquece”, de Napoleon Hill. Você exerce a liderança em diversos papéis e em diversos momentos da sua vida. Quer você tenha um cargo de liderança na sua empresa ou não. Somos líderes em situações na nossa casa, nas nossas relações sociais, no trabalho à frente de [&hellip [...]
20 de janeiro de 2022 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
Sabe aquelas vezes em que você já acorda cansado e sente cansaço o dia todo? Se essa sensação é frequente, isso é o seu corpo dando sinais. Cansaço extremo é um indicativo de que algo não anda bem com a sua saúde ou com seus hábitos. Todos nós estamos sujeitos à estafa mental, ao esgotamento […] [...]
20 de janeiro de 2022 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
SPED Fiscal tem o objetivo de diminuir os procedimentos burocráticos e facilitar os processos de pagamentos de impostos. Ninguém gosta de ter problemas com a receita. Por isso, se você quer garantir que os seus documentos vão estar todos em dia, é bom seguir estas dicas para te ajudar na organização e envio de escriturações […] [...]
20 de janeiro de 2022 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
O relatório global de Tendências em Experiência do Cliente (Customer Experience, ou CX), realizado pela Zendesk, destaca o potencial das empresas em impulsionar o sucesso dos negócios com foco na experiência do cliente, já que mais de dois terços dos consumidores brasileiros (82%) relatam tomar decisões de compra com base na qualidade do at [...]