15 de dezembro de 2021 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Até agora, aplicativo só tinha opção de cancelar gravação ou enviá-la diretamente. Usuários poderão gravar em pedaços e escutar antes de mandar. Você tem o costume de ouvir o áudio que enviou pelo WhatsApp logo depois de enviá-lo? Esse hábito pode mudar a partir de agora. O aplicativo anunciou nesta terça-feira (14) uma novidade que [...]
15 de dezembro de 2021 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Descubra a melhor maneira de desenvolver a sua empresa com o planejamento de marketing. A melhor maneira de desenvolver uma empresa, sem sombra de dúvidas, é com um plano de marketing. Mas você sabe o que ele é? O Plano de Marketing é um conjunto de estratégias para alcançar os objetivos do seu negócio. É […] [...]
15 de dezembro de 2021 /
Blog / por Comunicação Krypton BPO
Nunca imaginamos passar por tempos tão difíceis e que exigissem tantas adaptações em tempo recorde. Dentre tantas mudanças veio o home office, e a maior questão de todas, como faríamos para que ele fosse funcional, vamos entender sobre essas mudanças? O que é o RH Digital? Se tivéssemos que resumir em uma única frase: O […] [...]
15 de dezembro de 2021 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Desde 1996 a tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física parou de ser reajustada pela inflação. Como consequência, no próximo ano, a Receita Federal deverá cobrar R$ 149 bilhões a mais dos contribuintes, o que afeta 15,1 milhões de pessoas de menor renda. Mesmo com algumas correções pontuais que foram realizadas nos últimos anos, [&helli [...]
14 de dezembro de 2021 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Nova versão promete ser até 2,4 vezes mais rápida que Wi-Fi 6 e Wi-Fi 6E, além de ter baixíssima latência. Desenvolvedores da empresa MediaTek anunciaram que vão apresentar o projeto do Wi-Fi 7 na CES 2022. Embora o Wi-Fi 6E tenha sido lançado há pouco tempo e em um número reduzido de aparelhos, a marca […] [...]
14 de dezembro de 2021 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Apesar de ter começado como uma tendência, o Marketing de Conteúdo é hoje uma das ferramentas mais valorizadas e utilizadas pelas empresas que pretendem gerar mais leads e aumentar o engajamento do público com a sua marca. De acordo com o relatório do Content Marketing Institute (CMI), MarketingProfs e ON24, 42% dos 800 profissionais de [&hel [...]