15 de junho de 2021 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Era algo que parecia momentâneo, mas que veio para ficar. Em março de 2020, grande parte das empresas brasileiras se viram forçadas a adotar um modelo de trabalho que para muitas era novidade: o trabalho remoto. Mais de um ano depois, o que era provisório já se tornou normal: a pandemia de Covid-19 perdura, e […] [...]
14 de junho de 2021 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
É a sexta vulnerabilidade ‘dia zero’ corrigida no navegador este ano. Código de ataque pode ter sido vendido por empresa a uma entidade governamental. O Google corrigiu 14 falhas de segurança em uma nova atualização lançada para o navegador Chrome. Uma das vulnerabilidades já estava sendo explorada por hackers. A atualização de [...]
14 de junho de 2021 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
“A verdade é que com o Instagram fica mais fácil trazer a essência e o propósito do negócio”. Uma rede social nunca foi tão decisiva para o faturamento de uma empresa, e a chegada do Natal, final do ano e o período de festas pode ser um pontapé para o universo corporativo entender o potencial […] [...]
14 de junho de 2021 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
Saiba quais são os benefícios das empresas que decidem acolher as pessoas com base em seu potencial, abandonando vieses e pré-conceitos. Não tenho dúvidas de que a igualdade de gênero faz bem para os negócios. Sempre acreditei nisso e tenho presenciado esses benefícios no dia a dia, como líder e profissional. Globalmente, 60% da força [&h [...]
14 de junho de 2021 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Entendimento ultrapassado de que é imprescindível a prévia formulação de requerimento administrativo ainda é adotado. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília, entendeu que não é necessário o prévio requerimento administrativo para alguém ajuizar ação com o fim de obter isenção de imposto de renda sobre a rem [...]
14 de junho de 2021 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Pesquisas apontam que serviços como redes sociais e streaming cresceram entre os chamados Masters. Principal faixa etária afetada pela pandemia do novo coronavírus, os Masters brasileiros – acima de 60 anos – tiveram que reinventar seu relacionamento com a tecnologia no último ano. A maioria faz atualizações constantes de seus conheci [...]