28 de maio de 2024 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Tatiana Berringer e Felipe Antunes, os organizadores, e o chefe da Assessoria Internacional da Receita Federal, João Paulo Martins, fazem boa avaliação dos debates sobre o tema com a sociedade civil A Trilha de Finanças do G20 encerrou dois debates sobre tributação internacional em Brasília: o Simpósio sobre Tributação Internacional, real [...]
24 de maio de 2024 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Para os contribuintes domiciliados nos municípios do Rio Grande do Sul identificados no Anexo Único da Portaria RFB nº 415, de 2024, o prazo para a opção pela atualização de bens e direitos no exterior foi prorrogado para o dia 31 de agosto de 2024 Encerra-se no dia 31 de maio de 2024 o prazo […] [...]
24 de maio de 2024 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Ações incluem ajustes na contribuição previdenciária e distribuição de dividendos da Petrobras O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou que as medidas destinadas a compensar a desoneração da folha de pagamento de 17 setores da economia, assim como a contribuição para a Previdência por pequenas prefeituras, dever [...]
24 de maio de 2024 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
A IA torna possível a otimização de estratégias de fidelização e atendimento personalizado Gradualmente, a inteligência artificial (IA) deixa de ser ficção científica para se tornar uma realidade cotidiana nas empresas. Com a sua popularização, aplicações são adotadas pelas companhias e consumidores em suas mais diversas vertentes. A [...]
24 de maio de 2024 /
Inovação / por Comunicação Krypton BPO
Após as fases de testes e certificação, a expectativa da Eve, empresa ligada à Embraer, é iniciar a operação com os eVTOLs em 2026 A Eve Air Mobility, empresa de mobilidade aérea urbana da Embraer, prevê realizar os primeiros voos de teste com o protótipo do ‘carro voador’ ainda neste ano. O protótipo do eVTOL […] [...]
24 de maio de 2024 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Conheça detalhadamente as duas estratégias e saiba qual se adequa melhor ao seu negócio No mundo acelerado do marketing digital, uma questão muitas vezes desperta debates acalorados entre os profissionais da área: onde as marcas devem se concentrar – no marketing pago vs. orgânico? É um tema que tem recebido atenção significativa, com ar [...]