29 de janeiro de 2021 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
App Store Optimization (ASO), traduzindo, quer dizer otimização na loja de aplicativos. Quem trabalha com estratégias de SEO já ouviu falar desse termo para atrair visitantes para um site a partir da busca orgânica no Google. No mundo dos aplicativos não é diferente, é necessário utilizar mecanismos de otimização para que o app seja atra [...]
29 de janeiro de 2021 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
Para 67% dos colaboradores que trabalham em home office, é possível desempenhar suas tarefas profissionais diárias em casa sem que haja perda de qualidade na entrega. 49%, por não precisarem se deslocar até a empresa, acreditam que houve melhora no equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Além disso, ¼ se sente plenamente à vontade para [ [...]
29 de janeiro de 2021 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Receita afirmou que se trata de um e-mail falso e reiterou que o Órgão não envia, em hipótese alguma, mensagens eletrônicas sem autorização do contribuinte. Usuários do Portal Contábeis relataram que têm recebido e-mails falsos em nome da Receita Federal solicitando a regularização de pendências no CPF para evitar possíveis suspensõe [...]
29 de janeiro de 2021 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
Quem não gosta de ter controle sobre as coisas? De maneira geral todos nós desejamos algum tipo de certeza sobre o que está por vir. É por isso que consultamos a previsão do tempo, calculamos um trajeto no GPS e escrevemos na agenda. Na gestão de uma organização não é diferente: bons (boas) líderes se […] [...]
28 de janeiro de 2021 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
A Apple disponibilizou, nesta terça-feira (26), uma atualização para o iOS 14 que corrige falhas que deixaram iPhones vulneráveis a invasão de hackers. O iOS 14.4.4 atualiza patches de segurança para três vulnerabilidades que, juntas, poderiam comprometer o sistema operacional, atraindo vítimas para domínios maliciosos. A empresa aconselha [...]
28 de janeiro de 2021 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Pesquisa aponta que 88% da audiência de ambos os formatos aumentou o seu consumo depois da crise da Covid-19. O isolamento decorrente da crise do Covid-19 provocou uma mudança significativa no consumo de conteúdo online. De acordo com um estudo recente da Capterra, lives e podcasts são os tipos de conteúdos mais buscados. O estudo […] [...]