23 de setembro de 2020 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
A tecnologia AMP – do inglês Accelerated Mobile Pages – é uma iniciativa do Google em parceria com o Linkedin, Pinterest e Twitter para que os sites ofereçam versões otimizadas para usuários que acessam o conteúdo por meio de celulares e tablets. Como uma maneira de valorizar o interesse dos desenvolvedores em aperfeiçoar essas questões [...]
23 de setembro de 2020 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
Nos últimos anos, o home office ganhou força no Brasil. Oferecer pelo menos um dia semanal de trabalho distante do escritório se tornou, inclusive, um diferencial para muitas empresas, que fizeram da iniciativa um mecanismo de atração e retenção de talentos. O crescimento do trabalho remoto foi exponencial em 2020. Por conta da pandemia do [ [...]
23 de setembro de 2020 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Em agosto, o índice de produção alcançou 58,7 pontos, um pouco abaixo do registrado em julho Os índices de evolução da produção e do número de empregos do mês de agosto mostram continuidade da recuperação da atividade industrial. A pesquisa Sondagem Industrial, divulgada nesta terça-feira pela Confederação Nacional da Indústria (CN [...]
23 de setembro de 2020 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
A pandemia exige do mercado uma resposta rápida para a recuperação e dados apontam que a diversidade será necessária para isso acontecer Há 131 anos os negros são considerados “livres” no Brasil. No entanto, após 300 anos de escravidão, a população negra continua sofrendo consequências do racismo estrutural. A abolição da escravid [...]
22 de setembro de 2020 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Movimento aproxima plano de reunir mensagens de todos os aplicativos da rede social em uma única interface. Opção será expandida para negócios maiores no ano que vem. O Facebook anunciou nesta quinta-feira (17) o “Facebook Business Suite”, uma interface para que pequenos negócios gerenciem conteúdos das redes sociais da empresa e [...]
22 de setembro de 2020 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
O marketing sensorial é uma forma de estimular as sensações que podem mexer com as percepções do consumidor, aumentando sua vontade de continuar em um lugar, testar um produto ou consumir mais. Seu objetivo é mostrar, através das estratégias que forem criadas para a marca, o que o produto ou serviço pode oferecer de melhor […] [...]