16 de outubro de 2020 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Você sabe qual é a primeira coisa que as pessoas bem-sucedidas fazem assim que acordam? A maioria delas começa o dia com uma lista de tudo que devem fazer nas próximas 24h. Com essa lista em mãos, elas analisam os afazeres e qualificam quais são as tarefas mais importantes e quais não são. Também avaliam […] [...]
16 de outubro de 2020 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
Quando pensamos em grupos de afinidade, é comum que associemos esse termo principalmente às redes sociais. Mas devemos dizer que não é sobre esse tipo de grupo de afinidade que falaremos hoje. Afinal de contas, é preciso falarmos também sobre os grupos de afinidade que se formam dentro das empresas. Muitos no anseio de criar […] [...]
16 de outubro de 2020 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Saiba em qual dos três regimes tributários sua empresa se encaixa e entenda a migração de um para o outro. Para quem vai abrir uma empresa, é preciso entender qual regime tributário é o ideal para o negócio. O regime nada mais é do que o conjunto de normas que determina os impostos a serem […] [...]
16 de outubro de 2020 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
A Inteligência Artificial (IA) está no centro do palco em nossas próprias vidas e há pouco que possamos fazer sobre isso A IA e o Machine Learning estão rapidamente se tornando parte integrante da sociedade moderna. Eles se tornaram objetos pessoais e domésticos comuns nesta era da Internet das Coisas (IOT). A Inteligência Artificial (IA) [& [...]
15 de outubro de 2020 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Praga digital foi usada contra entidades diplomáticas e organizações sem fins lucrativos na Ásia, África e Europa. A fabricante de antivírus Kaspersky publicou uma análise de uma praga digital capaz de contaminar o Windows a partir de um código injetado em um chip da placa-mãe. A presença do programa na placa-mãe impede que o sistema [&h [...]
15 de outubro de 2020 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Trocar propaganda por entretenimento, anunciar ofertas para ganhar cliente para toda a vida e vouchers para depois da pandemia — ideias do CMO da Ambev A Black Friday deste ano vai ser diferente. Não apenas por causa da pandemia, que vai mudar a dinâmica das vendas de lojas físicas, mas por causa da revolução comportamental […] [...]