25 de maio de 2023 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Dona de alguns dos aplicativos mais relevantes para as práticas de Marketing Conversacional e Influência, como o Instagram e o WhatsApp, a plataforma Meta está desenvolvendo uma nova rede social baseada na interação a partir de textos curtos, vídeos e imagens – uma nova e mais poderosa alternativa ao Twitter. Rascunhos do projeto em desenvo [...]
25 de maio de 2023 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
Uma das grandes promessas que os novos formatos de trabalho – remoto e híbrido – oferecem é a flexibilidade. Logo atrás da remuneração, esse fator é o mais importante para 95% dos profissionais entrevistados em pesquisa conduzida pela WeWork na América Latina; quando o recorte é nas gerações Y e Z, o percentual sobe para […] [...]
25 de maio de 2023 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Nos últimos anos, temos vivido muitas situações desafiadoras que exigem preparo e capacidade de adaptação. As mudanças climáticas, a pandemia, as instabilidades geopolíticas, as novas tecnologias, entre outros acontecimentos que alteram o cenário e configuram uma ruptura de padrão também chamada de “era de disrupção” – ou age of [...]
25 de maio de 2023 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Estamos quase no final do prazo de entrega do Imposto de Renda 2023 e você ainda tem dúvidas? Então, é bom se apressar porque o prazo termina no próximo dia 31. Sabia que é possível deduzir algumas despesas, e isso permite um ganho para você? Isso acontece porque as deduções podem diminuir o imposto a […] [...]
25 de maio de 2023 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Quase 14% dos dispositivos Android infectados por vírus ainda no processo de fabricação foram enviados para a América do Sul como parte de uma operação criminosa de grande escala. O território é o terceiro maior em número de comprometimentos pelas ações do chamado Lemon Group, que vem agindo pelo menos desde o ano passado. Os […] [...]
24 de maio de 2023 /
Blog / por Comunicação Krypton BPO
No mundo dos anúncios digitais, a Inteligência Artificial (IA) não é algo novo. Há anos, as plataformas utilizam machine learning e IA para identificar padrões de comportamento dos usuários, alcançar consumidores com maior potencial de compra, otimizar os resultados das campanhas e desempenhar diversas outras funções. No entanto, nos últ [...]