30 de setembro de 2022 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Consciência dessa distinção impacta a produtividade da equipe e os resultados do negócio. No cenário atual de constante transformação digital, o desafio dos líderes é alinhar uma cultura corporativa que permita aos colaboradores tomar decisões baseadas em prioridades, de forma rápida e assertiva. Para isso, tornou-se imprescindível que [...]
29 de setembro de 2022 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Intel vai oferecer a novidade em seus notebooks de 12ª geração; donos de Android não vão precisar mais cobiçar a conexão entre iPhone e Mac. Visando facilitar o trabalho em conjunto entre smartphone e computador, a Intel anunciou o aplicativo Unison. Ele promete uma sincronia praticamente perfeita entre PCs com celulares Android e iOS, algo [...]
29 de setembro de 2022 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Confira 5 benefícios que essa tecnologia entrega para os profissionais e empresas de marketing e vendas! O “Qual é o segredo para vender mais?” Para vender não basta seguir uma receita de bolo. É preciso entender todo o comportamento do seu consumidor e quais são as jornadas que ele percorre. É basicamente por isso que […] [...]
29 de setembro de 2022 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
A transformação digital e humanização andam lado a lado em empresas que conseguem fazer novas implementações tecnológicas de sucesso. Dessa forma, fica claro que, para mudar o cenário digital, é preciso investir nas pessoas primeiramente. E isso se dá por meio da mudança de cultura. Este artigo explica como isso é possível. Ao ler o [& [...]
29 de setembro de 2022 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
O desempenho da arrecadação foi o melhor desde 2000, tanto para o mês de agosto quanto para o acumulado. A arrecadação das Receitas Federais atingiu R$ 172,3 bilhões em agosto, um aumento real de 8,2% em comparação ao mesmo mês em 2021, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). No acumulado […] [...]
29 de setembro de 2022 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Empresas têm usado diversos artifícios diversos para melhorar o relacionamento com o cliente. O Brasil caminha bem quando se discute Customer Experience (CX), termo utilizado para definir a experiência do cliente ao longo de todas as interações com a empresa, desde a descoberta até o pós-venda. De acordo com a pesquisa CX Maturity Report 202 [...]