13 de setembro de 2022 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
A expectativa é de receber entre 5.840.000 e 5.900.000 declarações até o dia 30/9, fim do prazo. Faltando 18 dias para o fim do prazo de entrega da DITR-2022, 2.973.886 milhões de contribuintes já enviaram a declaração à Receita Federal. Pessoas e empresas que são proprietárias, titulares do domínio útil ou possuidoras a qualquer títu [...]
13 de setembro de 2022 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
A ideia de agir em conformidade com Políticas, Códigos de Conduta e Legislações existentes fica sob responsabilidade, dentro das empresas, de uma área denominada como compliance e se tornou um dos pilares do ESG (Meio Ambiente, Social e Governança, em português). O objetivo é fortalecer e propagar uma cultura positiva de equivalência, ao s [...]
12 de setembro de 2022 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
A falta de motivação dos colaboradores de uma organização ocorre muito pelo fato de não serem motivados ou valorizados por seus líderes. É muito comum vermos pessoas que almejam um cargo de liderança, contudo, boa parte acredita que ser líder é apenas assumir uma posição na organização e ter uma equipe para comandar. Mas as […] [...]
12 de setembro de 2022 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
O documento visa esclarecer os contribuintes que desejarem tirar suas dúvidas sobre esse novo instrumento. A Receita Federal publicou hoje (9/9), um conteúdo em seu site com “Perguntas e Respostas” sobre a transação tributária. O documento visa esclarecer os contribuintes que desejarem tirar suas dúvidas sobre esse novo instrument [...]
12 de setembro de 2022 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
O início de carreira traz grandes desafios, principalmente pela insegurança que você sente no primeiro emprego. Tudo é novo, você acha que não conhece nada e tem a impressão de que está entrando em uma batalha de tanques usando uma espingarda de chumbo. Em cima disso, o sentimento de pressão de sua chefia por bons […] [...]
12 de setembro de 2022 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Com as mudanças de política de privacidade, os anúncios de mídia paga estão se tornando grandes aliados das marcas de varejo. Confira! A Insider Intelligence realizou uma estimativa de que os gastos com anúncios de mídia paga do setor de varejo nos EUA irão crescer quase um terço (31,4%) em 2022. Já em 2024, espera-se […] [...]