6 de outubro de 2023 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Você sabe qual é a taxa média de conversão do e-commerce no Brasil? Estudos recentes sugerem que pode ser muito baixas, de 0,5 a 1%. Isso mesmo, para cada 100 clientes que virem seu produto, apenas uma pessoa acabará comprando. Isso porque, embora o comércio eletrônico passe por um período de alto crescimento na América […] [...]
6 de outubro de 2023 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
O banco Santander e a plataforma educacional DIO fizeram uma parceria para oferecer 5 mil bolsas de estudo gratuitas em um curso de cibersegurança. O projeto, chamado “Santander Bootcamp Cibersegurança”, tem inscrições abertas até 3 de novembro para qualquer pessoa com mais de 18 anos residente no Brasil. Digital e com certificado O curso [...]
6 de outubro de 2023 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Entre os mecanismos fundamentais para a saúde de qualquer empresa, independentemente do porte ou setor do negócio, o planejamento estratégico tem importância crucial no que se refere ao crescimento e à lucratividade da operação no curto, médio ou longo prazo. É por meio desse processo gerencial que a organização define não apenas metas [...]
6 de outubro de 2023 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
O cumprimento do Bloco K é motivo de preocupação para os gestores de indústrias. Isso porque são muitas novas informações que a Receita Federal requer e, a cada fase de implantação, mais empresas precisam prestar informações ao fisco. Se o seu negócio se enquadra às exigências e deve fazer o envio dessas informações, preste at [...]
6 de outubro de 2023 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
Na hora de buscar por um emprego, o salário é importante para 64% das pessoas, os valores e propósitos pessoais alinhados com a empresa são relevantes para 72% e flexibilidade para 67% delas. Quando o assunto é satisfação com a vida profissional, mais de 60% dos trabalhadores afirmam que gostam do que fazem, mas sentem […] [...]
5 de outubro de 2023 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
No complexo panorama do marketing, a união entre a estratégia omnichannel e a granularidade emerge como uma união inovadora que redefine a forma como as marcas interagem com os consumidores. A estratégia omnichannel busca proporcionar uma experiência consistente e integrada em todos os pontos de contato, como conhecemos por on-line e off-line, [...]