2 de junho de 2023 /
Blog / por Comunicação Krypton BPO
Em algum momento da sua carreira no marketing você vai precisar escrever um email marketing para divulgar um material ou vender um produto. Você vai passar horas escrevendo o melhor texto e o assunto mais chamativo. Envia o email e…nada acontece. Aliás, pode acontecer de o email ser sinalizado como SPAM de dezenas (ou centenas) […] [...]
2 de junho de 2023 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Foi publicada no Portal do eSocial a Nota de Documentação Evolutiva nº 01/2023, a qual apresenta a versão S-1.2, dos leiautes e arquivos XSD, já como versão oficial de trabalho. É por meio da NDE que são informadas mudanças na forma de entregar arquivos do SPED Fiscal e Contábil. Dentre as disposições, o documento estabelece […] [...]
2 de junho de 2023 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Preparar-se para situações de crises ou desastres não é comum para os brasileiros, pois é cultural termos uma visão otimista das coisas e da vida. Isso se reflete também no comportamento de muitas empresas brasileiras, que só entendem o valor e a importância de um Plano de Continuidade de Negócios quando já estão na situação [… [...]
2 de junho de 2023 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
É comum associar o crescimento na carreira ao alcance de metas e resultados. Isso, porque estamos acostumados a trabalhar sob pressão e a ouvir profissionais de sucesso que alcançaram metas ambiciosas e superaram as expectativas de sua empresa. Mas será que esse é realmente o único caminho para crescer na carreira? Será que os resultados [&h [...]
2 de junho de 2023 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
O Banco Central do Brasil divulgou novos dados sobre as transações financeiras realizadas no país no ano de 2022. O maior destaque é o Pix, que em apenas dois anos virou a ferramenta com maior quantidade anual de transações entre o público. De acordo com o BC, o Pix já é responsável por 29% das […] [...]
1 de junho de 2023 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
No atual contexto mercadológico, a atenção é uma importante moeda de troca. Por trás dessa realidade, que cerceia principalmente o ecossistema digital, há uma explicação muito simples: a partir do momento em que acessam a Internet, os usuários são bombardeados com informações de todos os tipos, assuntos e propósitos. Em meio a esse mun [...]