18 de março de 2020 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
Já se perguntou como seria sua empresa se todos os colaboradores pensassem como donos? Neste post mostramos os benefícios do intraempreendedorismo. Se você chegou até este conteúdo porque estava em busca de informações sobre intraempreendedorismo, certamente já deve ter percebido que alguns colaboradores de sua empresa têm comportamentos q [...]
18 de março de 2020 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Conhecer mais sobre as novas tecnologias do mercado de negócios é um passo importante para se destacar em meio aos concorrentes. Hoje em dia, uma tecnologia que é muito buscada por empresários é o Big Data, que consiste em um termo para designar dados estruturados e não estruturados que são usados para obter insights relevantes […] [...]
17 de março de 2020 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
O tema Restituição leva muitos contribuintes a dúvidas. De que forma é feita essa consulta? Como solicitar? Confira o vídeo em que Juliana Oliveira, Líder Contábil na Krypton BPO, responde às perguntas mais comuns e dá diversas dicas sobre o assunto. [...]
17 de março de 2020 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Começou no dia 02 de março o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2020, referente ao ano base 2019, e o período se encerra dia 30 de abril. Este ano, a Declaração vem com algumas mudanças em relação ao ano anterior, e o contribuinte deve prestar atenção, como informa Murillo Torelli, professor […] [...]
17 de março de 2020 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Suspensas desde o fim da manhã de quinta-feira (12), as negociações do Tesouro Direto – programa que permite a venda e compra de títulos públicos a pessoas físicas pela internet – foram reabertas no início da tarde de sexta-feira (13). Os papéis estão sendo vendidos com taxas mais altas, refletindo a instabilidade no mercado financeiro [...]
17 de março de 2020 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Você está sempre em busca de novos clientes, mas não dá atenção para os antigos? Pois é, esse é um grande defeito de muitas empresas e elas estão perdendo boas oportunidades de ampliar as vendas e gerar verdadeiros “advogados da marca”. O marketing de relacionamento é uma estratégia que prioriza a atenção ao consumidor que [&hellip [...]