Please enable JS

Blog

Feedback reverso e constante pode evitar onda de demissões

Feedback reverso e constante pode evitar onda de demissões

8 de abril de 2022 / Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Empresas adotam ferramentas para ouvir insatisfações e buscar soluções antes da ‘debandada’. As ondas de pedidos de demissão desfalcam as empresas que não estão contando com a saída de diversos funcionários de uma vez. Um dos principais motivos para isso acontecer é que gestores muitas vezes não entendem o que passa na cabeça dos co [...]
Leia mais
Confira os 5 maiores erros que chamam a atenção do Fisco

Confira os 5 maiores erros que chamam a atenção do Fisco

8 de abril de 2022 / Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Especialista lista pontos de atenção que toda empresa precisa ter para ficar em conformidade com a Justiça. A manutenção da escrituração contábil regular é obrigatória para toda entidade, de qualquer setor, com exceção do microempreendedor individual. Diante de uma legislação complexa e que sofre alterações a todo momento, a gestão [...]
Leia mais
Inteligência Ativa: um novo paradigma para otimizar os fluxos de decisão

Inteligência Ativa: um novo paradigma para otimizar os fluxos de decisão

8 de abril de 2022 / Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Abordagem combina dados atuais e históricos para impulsionar insights, métricas e processos automatizados. Como você toma uma decisão no seu negócio? Com base na intuição ou em dados? A última pesquisa da Qlik, Alfabetização de Dados: A Evolução da Requalificação, mostra que nunca os dados tiveram um papel tão relevante na transforma [...]
Leia mais
6 Dicas para se proteger de Vazamento de Dados e Sequestro de Dados

Sequestro Digital e o perigo iminente

7 de abril de 2022 / Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Desde o primeiro indício de tecnologias mais avançadas no planeta, existem os famosos hackers, que surgiram justamente com o intuito de fazer o que fazem hoje, que é a invasão (para o bem ou para o mal) de qualquer tipo de dispositivo ou rede. Quando falamos em sites e servidores de empresas, o ano de […] [...]
Leia mais
Experiência do cliente é peça-chave para o sucesso

Força e reputação de marca na experiência do cliente

7 de abril de 2022 / Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Fernando Coelho apresenta dicas sobre como trabalhar a imagem de uma empresa e cases de sucesso. Um ponto frágil na gestão de marketing e experiência de marca se chama REPUTAÇÃO. Muitos CEOs (Diretores executivos) e CMOs (Diretores de Marketing) confundem a força dos seus negócios, com a reputação das marcas. A força do negócio está [&h [...]
Leia mais
Nova geração de trabalhadores desafia empresas

Sua empresa possui cultura do reconhecimento? Entenda como e por que incentivar a sua força de trabalho

7 de abril de 2022 / Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Confira dicas para a implementação da cultura do reconhecimento e o valor disso para a empresa e os colaboradores. A pandemia trouxe diversas mudanças na vida dos trabalhadores e uma tendência em um momento de recuperação desse cenário, além da manutenção do home office,é a busca por empresas que tenham missões, valores e objetivos comp [...]
Leia mais

abc