3 de fevereiro de 2022 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Agora que você sabe melhor em que o marketing digital atua e qual é a importância dele para o seu negócio, vamos mostrar algumas dicas para ajudar a melhorar os seus resultados ao explorar esse artifício. Com cada vez mais pessoas utilizando a Internet, o marketing digital virou uma importante ferramenta para os empreendedores. Esse […] [...]
3 de fevereiro de 2022 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Empresas, fiquem atentas, o mês de fevereiro de 2022 é o mês de envio da DIRF (Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte). Ser gestor de uma empresa significa estar atento ao cumprimento de todas as obrigações de um empreendimento, e fevereiro é o momento de ter atenção, pois é o mês de envio […] [...]
3 de fevereiro de 2022 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Você já pensou que HOJE usar uma estratégia de vídeo animado para empresas, pode ser a sacada do seu negócio para driblar a crise? De acordo com um relatório do Global Web Index, o consumo de vídeo animado online desde o início da pandemia aumentou 51% para a geração Z (nascidos a partir de 2000), […] [...]
2 de fevereiro de 2022 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Companhias especializadas em implantação e gerenciamento de ecossistemas corporativos ganham mercado e auxiliam empresas a conectarem os colaboradores à distância. O futuro do trabalho é híbrido. O modelo que equilibra os benefícios de se trabalhar em casa com a interação presencial em escritórios tornou-se o favorito em diversas empresas [...]
2 de fevereiro de 2022 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Ter uma boa reputação significa, para uma empresa, ter um tesouro de valor inestimável, um bilhete que pode levá-la diretamente para a fase final: a venda do seu produto ou serviço. Quem compraria sabendo que o produtor tem má fama? Ninguém. De facto, 70% dos consumidores não compram a empresas que apresentem quatro ou mais […] [...]
2 de fevereiro de 2022 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Diante do cenário competitivo do mercado atual, as empresas estão em busca de diferenciais que garantam lucros e a boa continuidade dos negócios, seja através de investimentos em tecnologia de produtos e serviços ou em marketing de relacionamento. E, para administrar corretamente uma carteira de clientes, é preciso definir seu posicionamento [...]