15 de outubro de 2020 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Trocar propaganda por entretenimento, anunciar ofertas para ganhar cliente para toda a vida e vouchers para depois da pandemia — ideias do CMO da Ambev A Black Friday deste ano vai ser diferente. Não apenas por causa da pandemia, que vai mudar a dinâmica das vendas de lojas físicas, mas por causa da revolução comportamental […] [...]
15 de outubro de 2020 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
Especialista explica as diferenças nas dinâmicas de bancos, gestoras e corretoras e dá dicas para a migração para o mercado financeiro Se você está buscando migrar de carreira para o mercado financeiro, a palavra organizar, que você mesmo usou, é peça-chave para uma transição bem feita e saudável. Eu gosto de tratar o tema como [&helli [...]
15 de outubro de 2020 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Ideia é manter um sistema de garantias no pós-pandemia, devido ao resultado bem sucedido de programas como o Peac e o Pronampe durante a crise do novo coronavírus O governo brasileiro está estudando uma forma de continuar viabilizando garantias ao crédito das micro, pequenas e médias empresas brasileiras após a pandemia de covid-19. Os estud [...]
15 de outubro de 2020 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Preste atenção para esta informação: para que as informações sejam de fato absorvidas e memorizadas, elas precisam passar por uma combinação de estímulos que podem ser visuais, auditivos, de leitura/escrita ou cinestésica. Cada indivíduo estabelece ao menos duas dessas conexões com os estímulos emocionais para processar essas informaç [...]
14 de outubro de 2020 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Muitos de nós estávamos aguardando ansiosamente os novos iPhones da Apple na terça-feira da semana passada, porque eles poderiam incluir um novo recurso importante: 5G, para a rede de celular de quinta geração. Os telefones com capacidade 5G foram posicionados muito melhor do que nossos dispositivos atuais. Isso porque operadoras como AT&T [...]
14 de outubro de 2020 /
Marketing / por Comunicação Krypton BPO
Do ponto de vista do marketing e da sustentabilidade, há outro desafio, que é, inclusive, o ponto crucial para profissionais da área no longo prazo: como fazer com que a sustentabilidade chegue ao consumidor médio, aquele que tem um consumo padrão e é pouco suscetível a causas? Hoje, quando atrelamos a sustentabilidade como o principal [&hel [...]