30 de maio de 2018 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Apesar do mercado entender o que é Web Analytics, na prática pouco se é utilizado por empresas e várias não possuem nem um pessoa responsável por essa área. Web Analytics quando utilizado em e-commerces e sites traz dados interessantes e importantes para o negócio e além disso permite entender o que acontece com os usuários […] [...]
30 de maio de 2018 /
Inovação / por Comunicação Krypton BPO
Você utiliza tecnologia de ponta na sua empresa? Ou ainda está muito ligado ao mundo offline? Cada vez mais as companhias precisam se conectar com questões digitais sob o risco de ficarem defasadas. As ferramentas de colaboração, por exemplo, podem proporcionar mais agilidade na realização de tarefas e aumentar o lucro da companhia — o [&h [...]
30 de maio de 2018 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
O comércio eletrônico brasileiro tem, cada vez mais, contado com a participação dos dispositivos mobile, apontou o relatório mais recente da Criteo sobre o primeiro trimestre de 2018. O documento Análise do E-Comerce no Mundo indica que metade das compras em lojas virtuais feitas no Brasil são realizadas por meio de aparelhos portáteis como [...]
29 de maio de 2018 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Vence no dia 30 de maio o prazo para pagamento da Taxa pela Utilização Potencial do Serviço de Extinção de Incêndio referente ao exercício de 2018. A Resolução 5.128, de 27 de abril de 2018, publicada no Diário Oficial do Estado de 28 de abril (sábado), disciplina a forma e o prazo de pagamento do […] [...]
29 de maio de 2018 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
A Arrecadação total das Receitas Federais atingiu, em abril de 2018, o valor de R$ 130.806 milhões, registrando crescimento real (IPCA) de 7,83% em relação a abril de 2017. No período acumulado de janeiro e abril de 2018, a arrecadação registrou o valor de R$ 497.208 milhões, com acréscimo pelo IPCA de 8,27%. Quanto às […] [...]
29 de maio de 2018 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Com a transformação digital, a experiência do consumidor deixou de ser algo simples. Antigamente, a interação era restrita a três estágios bastante lineares, bem conhecidos pelas empresas, que sabiam técnicas de como engajar os clientes em cada fase e como lidar com eles em cada um destes momentos. No entanto, a jornada de decisão do [&hel [...]