30 de janeiro de 2020 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
A venda de títulos públicos a pessoas físicas somou R$ 30,883 bilhões em 2019, informou nesta segunda-feira (27) o Tesouro Nacional. O valor vendido por meio do programa Tesouro Direto é o maior para um ano desde a criação do programa, em 2002. Em relação a 2018, as vendas cresceram 72,1%. Apenas em dezembro, o […] [...]
30 de janeiro de 2020 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Nossos telefones carregam grande parte de nossas vidas hoje em dia – nossas redes sociais, acesso a nossos bancos, aplicativos de segurança doméstica – e mantê-los seguros e protegidos é de suma importância. Apresentamos aqui as três maneiras mais comuns de alguém invadir seu celular e como impedir. Além dos golpes que mencionamos aqui, [...]
30 de janeiro de 2020 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
Frases motivacionais podem estimular os colaboradores em uma empresa? Qual a relação entre um time motivado e os resultados conquistados no ambiente organizacional? Como motivar os profissionais de uma organização para garantir engajamento e maior produtividade. Neste artigo, vamos apresentar 10 frases motivacionais que podem ser trabalhadas pe [...]
29 de janeiro de 2020 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Profissionais da área contábil devem se atentar a uma série de obrigatoriedades federais que devem ser entregues até o dia 31 para evitar multas e penalidades. O calendário de 2020 começou recheado de obrigatoriedades para os profissionais da área Contábil. Somente em janeiro, empresários, contadores e prestadores de serviços devem se ate [...]
29 de janeiro de 2020 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Conforme dispõe o art. 1º da Portaria SEPRT 1.127/2019, o CAGED deixou de ser obrigatório a partir da competência Janeiro/2020, ou seja, até a competência dezembro/2019 (com prazo de vencimento em 07/01/2020), ainda havia esta obrigatoriedade. A partir de então, as empresas que usam o eSocial não precisarão mais transmitir esta obrigação [...]
29 de janeiro de 2020 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Antes de tudo, trate os funcionários como se fossem os primeiros clientes. Muito além de compreender o cliente, é essencial engajá-lo de maneira em que uma conexão emocional seja criada. Até porque, os benefícios dessa relação são inúmeros. Segundo uma pesquisa da NewVoiceMedia, empresa de serviços em nuvem, 86% dos respondentes se sent [...]