5 de setembro de 2019 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Uma pesquisa da Insper mostrou que 90% dos profissionais acreditam que os benefícios trabalhistas são o que realmente os mantém em uma empresa Reter talentos e principalmente atrair bons profissionais são os maiores desafios das empresas no mercado atual. Devido a grande concorrência, cativar os colaboradores passou a ser algo necessário. Tod [...]
5 de setembro de 2019 /
Carreira / por Comunicação Krypton BPO
“Nossa, o trabalho dele é melhor que o meu”. Quem nunca usou uma frase como essa para comparar sua vida com a de outra pessoa? É comum se utilizar das conquistas dos outros para avaliar a própria vida, porém, ter esses pensamentos com certa frequência pode ser um sinal de autossabotagem. Esse hábito de fazer […] [...]
5 de setembro de 2019 /
Tecnologia / por Comunicação Krypton BPO
Um estudo realizado pela Hibou, empresa de pesquisa e monitoramento de mercado e consumo, detectou que 91% dos brasileiros não conseguem ficar longe do celular por mais de uma hora. A pesquisa foi feita com mais de dois mil brasileiros que possuem smartphones, entre 16 e 45 anos, e fez um comparativo entre abril de […] [...]
4 de setembro de 2019 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
A Receita Federal comunica a todos os interessados que a primeira entrega das informações com criptoativos, relativas às operações realizadas em agosto, deve ser efetuada até 30 de setembro. As informações podem ser prestadas mediante o preenchimento de formulário online, ou por intermédio da entrega de arquivo de dados, de acordo com lei [...]
4 de setembro de 2019 /
Inteligência Fiscal / por Comunicação Krypton BPO
Engana-se quem acha que os fiscos federal, estaduais e municipais não fiscalizam as empresas optantes pelo Simples Nacional! Notícia recente no Portal do Simples dá conta que a Receita Federal iniciou a emissão dos autos de infração para as empresas que receberam a comunicação, por meio do sistema Alerta, de divergências encontradas entre [...]
4 de setembro de 2019 /
Consultoria / por Comunicação Krypton BPO
Facilmente identificamos quando os clientes ficam frustrados. Respostas curtas e o claro sinal de que estão a perder o interesse naquilo que temos para dizer, por exemplo, podem significar que, em breve, deixarão de fazer parte da carteira de clientes. Contudo, por vezes, clientes que expressam irritação não estão frustrados consigo e com o s [...]