Ao longo dos seus 24 anos de atuação, a Krypton BPO sempre manteve o compromisso com a qualidade das soluções e serviços oferecidos aos seus clientes, assegurando a melhoria contínua dos processos. Com o avanço das estratégias de mercado, foi percebida a necessidade de reestruturação da identidade visual da empresa, de forma a adequá-la à nova realidade do seu atual posicionamento.
Hoje todas as empresas do grupo ganharam uma nova marca. Além do design moderno, o nome leva agora um aliado: o termo BPO – Business Process Outsourcing, que reflete o intenso processo de internacionalização trazido pela empresa. Outra informação importante também passou a possuir mais ênfase: o fato de sermos membros da DFK International, uma rede mundialmente conhecida e referenciada em termos de contabilidade e consultoria.
O trabalho foi realizado pela agência de comunicação Filadélfia, localizada em Belo Horizonte. Em conjunto com a equipe de Marketing do grupo, foram realizadas várias reuniões para a tomada de decisão correta em relação a todos os elementos que compõe a marca, desde os símbolos e as cores até a nomenclatura.
Seguindo a modernização da marca, outras peças importantes para a comunicação do grupo também foram reestilizadas, como os mascotes, a newsletter e o site. Esse último foi totalmente reestruturado, apresentando mais canais abertos para contato com o público externo, além de diversas outras novidades.
Com tudo novo, apenas os negócios continuam a fluir da mesma forma: com excelência e total dedicação.
Confira o vídeo de apresentação da nova marca da Krypton BPO abaixo.