Não podemos olhar para o futuro próximos em relembrar nosso passado recente.
Precisamos de um contexto para começar.
Para nosso futuro próximo, muitos usam a palavra normalidade e buscam seu significado, mesmo que ele seja diferente agora, adaptado para novos tempos. Mas muito além do normal, o que as mudanças fazem é impulsionar. As grandes transformações mudam hábitos, despertam novos interesses e, nos negócios, podem abrir espaço para a inovação. Além disso, elas podem reacender a esperança e o otimismo que podemos ter perdido em razão das épocas mais difíceis. A fim de explorar o que vem pela frente, lançamos novamente nosso relatório de Consumer Trends. Neste material, trazemos para você as tendências sobre o consumo, os consumidores e, principalmente, as pessoas. Muito além do que elas compram e utilizam, as pessoas estão por trás desses dados e análises. No conteúdo a seguir, você terá acesso às descobertas que os especialistas da Opinion Box fizeram ao longo de 2021, assim como os insights que extraíram de dezenas de milhares de entrevistas com internautas brasileiros.
Clique aqui e confira o conteúdo especial da Opinion Box sobre as tendências de consumo para 2022.
Fonte: Opinion Box