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Vale a pena investir tudo em Google ADS?

27 de julho de 2022 / Marketing / por Comunicação Krypton BPO

Em meio a tantas estratégias de marketing digital, o tráfego pago acaba sendo uma alternativa bastante atrativa pelo rápido retorno de investimento. Mas, será que vale a pena investir tudo no Google Ads? Ficar refém de apenas uma única fonte de resultado pode ser uma aposta arriscada. Confira o artigo completo e descubra o que é melhor para a prosperidade do seu negócio!

O retorno é maior ao investir tudo em mídia paga?

O ROI nas suas estratégias de marketing depende muito do seu segmento e necessidade de negócio. Um exemplo são empresas na área de maquiagem e cosmética, que podem lucrar mais ao diversificar a verba para outros recursos também, como marketing de influência e Instagram.

Toda campanha bem aplicada e otimizada, sejam desde recursos tradicionais, como banners e outdoors; até anúncios em redes sociais, sempre proporcionará retorno. Para aqueles que possuem grandes empresas ou um público maior, investir em conversões orgânicas, Inbound Marketing e complementos para os seus anúncios, trará bons números ao ROI.

Porém não esqueça que mais importante que destinar um grande orçamento para as campanhas é saber como administrá-las. Sempre busque profissionais especializados ou agências do ramo. Os resultados aparecerão de forma expressiva quando bem planejados.

É possível vender mais sem depender de anúncios?

Por verem os anúncios nos primeiros resultados, muitas pessoas acreditam que precisam deles como a única opção para vender mais, o que não é verdade. Afinal, por meio das estratégias de SEO, é possível alcançar um maior número de conversões e vendas sem depender de anúncios.

O Google é o maior mecanismo de busca do mundo. É o local ideal para que os seus produtos ou serviços estejam visíveis, afinal, é onde as pessoas procuram por soluções e estão abertas a encontrar as melhores respostas. Se você quer ser a solução certa no momento ideal para seu público-alvo, precisa contar com estratégias efetivas, que fazem com que suas páginas apareçam para as pessoas que estão buscando pelo que você vende.

Com esse tipo de ação, você consegue encontrar o público ideal e também passa a gerar vendas de forma mais efetiva, com seu site aparecendo para pessoas que estão mais preparadas para comprar, pois estão buscando por termos e palavras-chave relacionadas ao seu negócio.

Fonte:Agência Mestre

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